Cinthia Sonale participa de reunião com o Governo do Estado sobre Plano de Imunização

Prefeita de Grossos, Cinthia Sonale acompanhou a reunião de forma virtual (Foto: Divulgação)

A Prefeita de Grossos, Cinthia Sonale, participou na manhã desta sexta da reunião convocada pela Governadora do Estado, Fátima Bezerra, para apresentar aos 167 prefeitos potiguares o Plano Estadual de Imunização. 

A prefeita Cinthia Sonale acompanhou toda a apresentação de maneira virtual, já que o evento se deu de forma híbrida, com algumas participações presenciais e outras a distância. 

Reunião presencial na Escola de Governo (Foto: Divulgação)

“Cada detalhe para nós é importante e estaremos atentos para seguir as orientações e colaborar neste grande trabalho que será a vacinação, torcemos para que chegue logo e possamos atender os grupos prioritários rapidamente e proporcionar mais segurança a população frente a pandemia”, disse a Prefeita de Grossos ao final da reunião. 

Governadora Fátima Bezerra na reunião sobre o plano estadual de imunização (Foto: Divulgação)

A Governadora Fátima e o Secretário Estadual de saúde Pública, Cipriano Maia, apresentaram detalhes da estratégia que será utilizada tão logo a vacina esteja disponível para os norte-rio-grandenses. Segundo o governo a imunização deve iniciar 72h após a chegada das primeiras doses. A expetativa é vacinar 800 mil pessoas em todo o estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca