Coronavac parte de avião amanhã de SP para Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe e Tocantis


A companhia aérea Gol inicia nesta segunda-feira, dia 18, o transporte de vacinas da CoronaVac para os estados do país, em ação coordenada com os governos federais e estaduais. Os voos partirão do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) com destino a Tocantins, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe.

Mais voos serão realizados pela empresa ao longo dos próximos dias e das próximas semanas, à medida que as cargas forem disponibilizadas.

A empresa afirmou que está completamente preparada para cumprir o transporte, com malha aérea abrangente no Rio de Janeiro e câmara fria exclusiva no seu terminal de cargas em São Paulo. O transporte está sendo feito através do serviço Gollog Saúde, com colaboradores treinados para o manuseio de medicamentos, para dar mais velocidade na distribuição.

Neste momento, a companhia afirma que, com o apoio da ABEAR e ação realizada pelo Ministério da Saúde, seguirá transportando as vacinas gratuitamente durante todo o período do Programa Nacional de Imunização contra a covid-19. (…)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mossoró: Áudio de radialista prega chantagem contra vereadores em troca de dinheiro; ouça

RN recebe 81.700 doses da vacina contra Covid-19 neste sábado (20)

Pescadores do de Areia Branca fisgam atum azul de 400kg; veja vídeo