Coronavac parte de avião amanhã de SP para Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe e Tocantis


A companhia aérea Gol inicia nesta segunda-feira, dia 18, o transporte de vacinas da CoronaVac para os estados do país, em ação coordenada com os governos federais e estaduais. Os voos partirão do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) com destino a Tocantins, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe.

Mais voos serão realizados pela empresa ao longo dos próximos dias e das próximas semanas, à medida que as cargas forem disponibilizadas.

A empresa afirmou que está completamente preparada para cumprir o transporte, com malha aérea abrangente no Rio de Janeiro e câmara fria exclusiva no seu terminal de cargas em São Paulo. O transporte está sendo feito através do serviço Gollog Saúde, com colaboradores treinados para o manuseio de medicamentos, para dar mais velocidade na distribuição.

Neste momento, a companhia afirma que, com o apoio da ABEAR e ação realizada pelo Ministério da Saúde, seguirá transportando as vacinas gratuitamente durante todo o período do Programa Nacional de Imunização contra a covid-19. (…)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca