Enfermeira é a primeira pessoa a receber a vacina contra a Covid-19 em Mossoró: 'É um sonho'

A enfermeira Raimunda Clézia foi a primeira pessoa a receber a vacina em Mossoró (Foto: Divulgação)

A enfermeira Raimunda Clézia Cavalcante da Silva, de 60 anos, foi a primeira pessoa em Mossoró a receber a vacina contra a Covid-19, hoje (19), no auditório do Centro Administrativo Alcides Belo, bairro Aeroporto.

“Era um sonho de todos nós profissionais de saúde. Peço que a população contribua porque muitas vidas já foram embora. É hora da população se unir a nós profissionais da saúde”, conclama Clézia.


Na primeira fase da vacinação, Mossoró recebeu 3.981 doses da vacina contra a Covid-19. Contemplará profissionais da linha de frente na pandemia e que atuam UTIs e 79 idosos institucionalizados (abrigos, hospitais e unidades prisionais). 

A Prefeitura de Mossoró espera que mais doses de vacinas contra a Covid-19 sejam enviadas ao município em breve, à medida que o Ministério da Saúde adquira mais lotes para as fases seguintes da campanha nacional de vacinação e atenda maior número de pessoas na cidade.

Prefeito de Mossoró,  Allyson Bezerra (Solidariedade) - Foto: Divulgação 

"Lutamos por uma saúde mais digna e por dias melhores para o nosso povo, com o início da vacinação contra a COVID-19", disse o prefeito Allyson Bezerra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca