Enfermeira é a primeira pessoa a receber a vacina contra a Covid-19 em Mossoró: 'É um sonho'

A enfermeira Raimunda Clézia foi a primeira pessoa a receber a vacina em Mossoró (Foto: Divulgação)

A enfermeira Raimunda Clézia Cavalcante da Silva, de 60 anos, foi a primeira pessoa em Mossoró a receber a vacina contra a Covid-19, hoje (19), no auditório do Centro Administrativo Alcides Belo, bairro Aeroporto.

“Era um sonho de todos nós profissionais de saúde. Peço que a população contribua porque muitas vidas já foram embora. É hora da população se unir a nós profissionais da saúde”, conclama Clézia.


Na primeira fase da vacinação, Mossoró recebeu 3.981 doses da vacina contra a Covid-19. Contemplará profissionais da linha de frente na pandemia e que atuam UTIs e 79 idosos institucionalizados (abrigos, hospitais e unidades prisionais). 

A Prefeitura de Mossoró espera que mais doses de vacinas contra a Covid-19 sejam enviadas ao município em breve, à medida que o Ministério da Saúde adquira mais lotes para as fases seguintes da campanha nacional de vacinação e atenda maior número de pessoas na cidade.

Prefeito de Mossoró,  Allyson Bezerra (Solidariedade) - Foto: Divulgação 

"Lutamos por uma saúde mais digna e por dias melhores para o nosso povo, com o início da vacinação contra a COVID-19", disse o prefeito Allyson Bezerra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca