Grossos: Prefeita Cinthia Sonale visita Hospital Municipal Flaviana Jacinta

Prefeita de Grossos Cinthia Sonale visita hospital municipal (Foto: Ferreira Grossos)

Neste domingo (02), a Prefeita de Grossos, Cinthia Sonale, fez a primeira visita oficial ao Hospital Municipal Flaviana Jacinta. A chefe do executivo foi acompanhada da Secretária Municipal de Saúde, Anny Arielly, e de outros servidores. No local verificou as instalações, conversou com pacientes e servidores.

Desde quinta-feira a noite, quando a nova equipe assumiu a gestão do Hospital, algumas medidas vem sendo tomadas para estruturar o serviço, como o abastecimento, com a compra de medicações, o aluguel de uma ambulância e limpeza das instalações. 

Prefeita de Grossos Cinthia Sonale visita hospital municipal (Foto: Ferreira Grossos)

“Quero parabenizar a todo o corpo de funcionários do Hospital pela organização, pela sensibilidade de que o momento necessita de muita dedicação, graças a esse esforço já tomamos medidas básicas como a medicação e ambulância que estavam faltando. Vamos além, em busca de mais recursos para avançar mais porque a situação financeira do município é calamitosa”, disse a Prefeita.  

Prefeita de Grossos Cinthia Sonale visita hospital municipal (Foto: Ferreira Grossos)

A Secretaria Municipal de Saúde também providenciou um telefone para que a população entre em contato com a unidade. O novo contato é: 84 98176-8132.

O Hospital Municipal Flaviana Jacinta conta com 11 leitos, sendo dois infantis, e atende a população em situações de urgência e emergência.

Hospital Municipal Flaviana Jacinta (Foto: Ferreira Grossos)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca