Carros batem de frente e seis pessoas ficam feridas na RN-120

Acidente envolvendo 2 veículos na RN-120, na manhã desta quinta-feira (18), deixa 6 feridos — Foto: redes sociais

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na manhã desta quinta-feira (18), na RN 120, entre os municípios de Santo Antônio e Nova Cruz, no interior do Rio Grande do Norte.

O acidente aconteceu por volta das 7h30. De acordo com o 5º Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), os carros envolvidos - um Celta que seguia de Santo Antônio para Nova Cruz e um Palio, que vinha em sentido contrário - bateram de frente.

O motivo da colisão, segundo o DPRE, foi uma ultrapassagem irregular em faixa contínua feita pelo motorista do Celta.

Depois de baterem de frente, os carros foram parar às margens da rodovia e chegaram a capotar. Os veículos ficaram de cabeça para baixo e um deles com a traseira levantada.

Uma das vítimas ficou presa às ferragens. Segundo informações da PM, o corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, mas antes mesmo que os bombeiros chegassem ao local, a vítima foi retirada do carro pela equipe do Samu.

Quatro pessoas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Santo Antônio e outras 2 foram levadas para o Hospital Clóvis Sarinho, em Natal. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.


Com conteúdo G1RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca