Prefeita acompanha entrega de fardamento e EPI’s a equipe de limpeza urbana

Prefeita de Grossos, Cinthia Sonale entrega EPI's para equipe de limpeza urbana (Foto: Divulgação)

A Prefeita de Grossos Cinthia Sonale e o vice Galego Caetano acompanharam na manhã desta sexta-feira (05), a entrega do do fardamento e materiais de proteção individual da equipe de limpeza urbana da cidade. 

O encontro aconteceu cedinho, antes da equipe sair para o trabalho. Momento em que a gestora aproveitou para conversa com a equipe e agradecer pelo trabalho realizado no primeiro mês de gestão. 

"O trabalho da limpeza está de parabéns, é essencial para a cidade, o bom desempenho com que vocês realizam os serviços, refletem de forma positiva na imagem da nossa cidade, agradeço a dedicação de todos", disse a Prefeita. 

O vice Prefeito Galego Caetano, também elogiou o trabalho dos servidores, e falou que é uma tarefa difícil manter a cidade limpa, mas que com muito empenho o trabalho vem sendo realizado com sucesso.

Foram entregues aos servidores 19 fardas, 19 pares de botas, e 19 pares de luvas que vão auxiliar o trabalho dos garis na limpeza das ruas da cidade e zona rural do município, garantindo que trabalhem com qualidade e segurança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca