Prefeita Cinthia Sonale faz leitura da Mensagem Anual na Câmara Municipal de Grossos

Prefeita de Grossos, Cinthia Sonale durante leitura anual no legislativo de Grossos (Foto: Divulgação)

Cerimônia marcou a abertura do Ano Legislativo

A Prefeita de Grossos Cinthia Sonale fez a leitura da Mensagem Anual nesta quinta-feira (26), como parte da abertura do Ano Legislativo. A Sessão foi presidida pelo vereador Alexandre Santos. 

Na leitura, a gestora relembrou a experiência vivida em sua passagem pela Casa, após cumprimentar os atuais vereadores. 

“Honra-me retornar a esta Casa, onde estive como vereadora. Aqui aprendi muito do que sei sobre o espírito público e onde me apresentei à sociedade grossense como alguém que tinha interesse em resolver os problemas coletivos. Quis o povo que eu retornasse ao Legislativo, agora na condição de prefeita”, disse.

Depois apresentou um panorama da situação em que encontrou o município é a dificuldade enfrentada pela falta de informaçõesque deveriam ter sido repassadas pela gestão anterior. Tendo sido necessária a contratação de uma auditoria para resgatar dados importantes da cidade. 


Na sequência pontuou ações importantes que já foram realizadas nesses quase dois meses à frente do executivo municipal, como o mutirão de limpeza que tirou toneladas de lixo das ruas da cidade e a retomada da coleta de lixo domiciliar. Também falou da iluminação pública do Bairro São José, porta de entrada da cidade. Na saúde citou a reestruturação no serviço do Hospital Municipal Flaviana Jacinta.

“Nas primeiras horas de 2021 já iniciamos a transformação relacionada aos serviços, com equipe multiprofissional pronta para atender a quem necessitasse do Hospital Municipal Flaviana Jacinta”, relatou. 

Por fim falou das dificuldades financeiras do município, especialmente da Inadimplência, que reflete na continuidade dos programas e captação de recursos. E trabalho que exigirá tempo para recuperação da normalidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca