Mulher é presa por tentativa de homicídio após esfaquear idoso em Areia Branca


Policiais militares prenderam nesta segunda feira 08 de março de 2021, na cidade de Areia Branca, na Costa Branca Potiguar, Carpegiana Rudinélia Teixeira, com 39 anos de idade, acusada de tentar matar um idoso de 75 anos de idade. Segundo a polícia, o fato se deu na Machado de Assis no Bairro São João naquela cidade.

Ela teria desferido vários golpes de faca nas costas da vítima, após uma discussão em família. O idoso foi socorrido para o hospital da cidade. Após tomar conhecimento do fato a Polícia Civil solicitou apoio da PM para prisão da acusada. Após a prisão os PMs conduziram Carpegiana à Delegacia da Polícia Civil local onde apresentaram a suspeita ao delegado Luiz Antônio.

Carpegiana Rudinélia Teixeira é conduzida pela PM de Areia Branca (Foto: Divulgação)

A autoridade policial, decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante contra a acusada, por crime de homicídio na forma tentada (artigo 121). Após os procedimentos Carpegiana Rudinélia Teixeira foi conduzida ao pavilhão feminino da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, onde ficará custodiada a disposição da justiça.


Com conteúdo Fim da Linha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca