Serviço de manutenção e recuperação de estradas vicinais segue na Zona Rural se Grossos; veja vídeo

Recuperação de estradas vicinais de Grossos (Foto: Divulgação)

A Prefeitura se Grossos, por meio da equipe da Secretaria Municipal de Obras, está realizando serviço de manutenção e recuperação de estradas vicinais do município. 

Nesta quinta-feira (04), o trabalho está localizado nas estradas das salinas artesanais que ficam localizadas na comunidade Córrego. “Estamos atendendo a uma solicitação dos salineiros, que precisam fazer o transporte do sal por essas vias e que relatavam a necessidade de recuperação para facilitar o escoamento da produção”, disse a Prefeita Cinthia Sonale. 

O serviço também foi feito no trecho que liga o Córrego a RN-112. Na comunidade também foi feita a limpeza em uma área onde havia matagal e lixo. 


O serviço já passou também pela Barra, com a recuperação do trajeto que vai até o Gramicho. “São trechos importantes para as comunidades e vamos atender a todos para facilitar o acesso, especialmente nessa época de chuva”, explica o Secretário Herik Oliveira. 

A recuperação e manutenção de estradas vicinais deve continuar nos próximos dias. A próxima comunidade atendida será Valença.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca