Serviço de manutenção e recuperação de estradas vicinais segue na Zona Rural se Grossos; veja vídeo

Recuperação de estradas vicinais de Grossos (Foto: Divulgação)

A Prefeitura se Grossos, por meio da equipe da Secretaria Municipal de Obras, está realizando serviço de manutenção e recuperação de estradas vicinais do município. 

Nesta quinta-feira (04), o trabalho está localizado nas estradas das salinas artesanais que ficam localizadas na comunidade Córrego. “Estamos atendendo a uma solicitação dos salineiros, que precisam fazer o transporte do sal por essas vias e que relatavam a necessidade de recuperação para facilitar o escoamento da produção”, disse a Prefeita Cinthia Sonale. 

O serviço também foi feito no trecho que liga o Córrego a RN-112. Na comunidade também foi feita a limpeza em uma área onde havia matagal e lixo. 


O serviço já passou também pela Barra, com a recuperação do trajeto que vai até o Gramicho. “São trechos importantes para as comunidades e vamos atender a todos para facilitar o acesso, especialmente nessa época de chuva”, explica o Secretário Herik Oliveira. 

A recuperação e manutenção de estradas vicinais deve continuar nos próximos dias. A próxima comunidade atendida será Valença.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca