Acidente de parapente em Ponta do Mel mata diretor do hospital de Pau dos Ferros

Área de voo livre nas falésias de Ponta do Mel em Areia Branca (Foto: Reprodução)

O advogado Nelson Maia Filho, diretor do Hospital Nelson Maia, de Pau dos Ferros, morreu na tarde desta terça-feira, 27, vítima de um acidente durante voo de parapente na praia de Ponta do Mel, no litoral da Costa Branca potiguar.

A notícia foi dada em primeira mão pelo blog do Ismaelsom Souza e, em seguida, confirmada pela cronista social Soraya Vieira, da cidade de Pau dos Ferros.

Bombeiros resgatou o corpo do advogado Nelson Maia Filho (Foto: Divulgação)

“Um praticante de parapente morreu ao sofrer um acidente com o equipamento durante voo na tarde desta terça-feira 27, na praia de Ponta do Mel, municipio de Areia Branca, região salineira do Estado”, noticiou o blog.

Em seguida, Soraya Vieira confirmou a identidade da vítima: “Nelsinho, como era conhecido o advogado Nelson Maia.”

Nelsinho morreu antes da chegada do socorro médico. Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) foi acionada para fazer a perícia e recolhimento do corpo.

Advogado Nelson Maia Filho (Foto: Divulgação)

Advogado e pessoa bem conceituada em toda a região do Alto Oeste, Nelsinho era filho de Nelson Maia (falecido em 1999) e da professora Maria Eliza de Albuquerque Maia, que dá o nome do campus avançado de Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Ele dirigia o Hospital Centenário Nelson Maia, também em Pau dos Ferros. Era casado com Mércia.

Com conteúdo Jornal de Fato

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.