Indivíduo é preso por furto e outro por receptação em Areia Branca


No final da tarde de quinta-feira, 15 de abril de 2021, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar a serviço da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca que tem o comando do Capitão Júlio César, prenderam a pessoa de ELIVELTON XAVIER DE SOUZA, por furtar dois condensadores de ar condicionando na cidade e ISAQUE FERREIRA DA COSTA por receptação.

De acordo com informações colhidas junto ao Capitão Júlio César comandante do policiamento local, dão conta que a pessoa de ELIVELTON escalou uma parede e furtou os condensadores, em seguida vendeu a ISAQUE.


Diante da situação os militares deram voz de prisão aos acusados e apresentaram a ocorrência com os dois presos e os condensadores recuperados a DPC. Chistiane Magalhães na Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, onde ELIVELTON foi autuado por infração ao artigo 155 furto qualificado e ISAQUE por infração ao artigo 180 por receptação qualificada, ambos do Código penal Brasileiro, sendo os dois encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontram presos a disposição da justiça.



Com conteúdo 4DZ Patrulha

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.