Polícia recupera nas dunas de Porto do Mangue moto e celular roubados em Pendências



A Polícia Militar de Porto do Mangue, com apoio da Polícia Civil e da PM de Pendências, em uma ação conjunta, durante a noite de segunda feira (19) e manhã desta terça feira (20) conseguiram recuperar uma motocicleta e um celular que haviam sido roubados durante um assalto em Pendências no Rio Grande do Norte.

A guarnição de Porto do Mangue, comandada pelo sargento Migue recebeu a informação  sobre o assalto ocorrido em Pendências e que os criminosos teriam levado a moto e alguns celulares das vítimas. Os suspeitos seriam dois elementos que praticaram a ação criminosa e a partir das informações as equipes começaram as diligências até a meia noite de segunda feira, mas devido a escuridão foi dado uma pausa nas buscas.

As diligências foram retomadas na manhã desta terça feira e por volta das 14h00min as ações policiais obtiveram êxito com a localização do celular e da moto. No local os policiais não encontraram os suspeitos que conseguiram furar o cerco policial. O material foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Areia Branca para os procedimentos cabíveis.


Com conteúdo Fim da Linha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca