Polícia registra duplo homicídio em Tibau


Na madrugada der terça-feira, 13 de abril de 2021, por volta das 00h40min, a Guarnição Policial de serviço do dia do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Tibau na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, recebeu uma ligação informando de uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com duas pessoas motas no local.

Os militares se dirigiram a local informado constatando a veracidade da informação, os cunhados identificados como sendo: THIAGO BRUNO DANTAS FREIRE, 18 anos e HÉLIO ANSELMO SILVA JUNIOR, 21 anos, estavam caídos ao com perfurações de tiros pelo corpo já sem vidas.


Os militares acionaram as equipes da Delegacia de Policia Civil de Plantão e Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró, para a realização dos procedimentos de local de crime.

Segundo relato da esposa de uma das vitimas, dão conta que dois indivíduos encapuzados e armados, chegaram à residência dos mesmos, gritando pelo nome do seu marido e do seu irmão, como os dois não saíram, os criminosos arrombaram a porta e arrastaram THIAGO e HÉLIO para fora da casa,  executando os dois a tiros de pistola sem chance de defesa.

Thiago Bruno Dantas Freire (Foto: Reprodução 

Ainda segundo a esposa de uma das vitimas, ela e um filho de 04 anos receberam ordens dos criminosos para ficar no quarto, após ouvir muitos gritos e tiros, quando saiu se deparou com a cena de crime, seu marido e seu irmão estavam mortos, momento que ela correu com seu filho para a casa de um familiar.

Após o ato consumado os criminosos se evadiam do local sem serem identificados. O delegado Teixeira Junior e sua equipe estiveram no local coletando dados e fazendo levantamento do duplo homicídio, fará um relatório e encaminhará a autoridade policial que responde pela Delegacia Municipal de Policia Civil da Cidade de Tibau, para dar continuidade as futuras investigações para elucidar os crime e sua autoria.

Policiais militares de Tibau isolaram a área do evento criminoso até o termino dos procedimentos realizado pela equipe pericial no local de crime e remoção dos cadáveres para serem necropsiados na sede Regional do ITEP de Mossoró.


Com conteúdo 4DZ Patrulha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca