Fábio Faria se confunde e manda para Mandetta pergunta feita na CPI


O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta disse à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) nesta 3ª feira (4.mai.2021) que pergunta feita pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI) teria sido redigida pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria.

“Ontem eu recebi essa pergunta exatamente nessa integra do ministro Fábio Faria. Eu acho que inadvertidamente mandou para mim a pergunta e quando eu ia responder ele apagou a mensagem. Então eu vou responder para o senhor e para o meu amigo, que foi parlamentar comigo, ministro Fábio faria”, declarou.

A questão feita foi a respeito de uma orientação de Mandetta na época em que era ministro de que as pessoas não deveriam buscar atendimento médico em casos leves da doença. Ele disse que segue com a orientação, que achava ser a melhor naquele momento.

“Recomentou que pessoas com sintomas leves ficassem em casa fazendo orações, tomando chá e canja de galinha. O hospital ou posto de saúde só deveria ser procurado em caso de febre alta ou desconforto respiratório”, questionou Nogueira.


Com conteúdo Poder360

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca