GTO de Areia Branca recupera duas motos roubadas e apreende arma de fogo na cidade


Na manhã de terça-feira, 18 de maio de 2021, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar à serviço da 2º Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca que tem o comando do Capitão Júlio César, recuperaram 02 motocicletas com registro de roubo e 01 arma de fogo artesanal modelo pistola.

De acordo com informações colhidas junto ao comando da policia local, dão conta que foi recebida informações que indivíduos armados estariam praticando roubos na BR 110 na entrada da cidade, os militares do Grupo Tático Operacional – GTO, se dirigiram ao local informado, encontraram 01 moto Honda Bis de cor preta abandonada, após os bandidos tomarem 01 moto Honda Bros de cor vermelha.

Os militares do GTO saíram em diligencia visualizando os larápios na moto Bros roubada, que efetuaram um disparo em direção da guarnição policial, houve um revide por parte dos militares atirando nos meliantes, que abandonaram a moto e a arma de fogo, conseguindo escapar a ação policial.

As motocicletas e a arma de fogo foram apresentadas na delegacia de policia civil da cidade, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca