Homem é executado a tiros na Vila Brasília em Serra do Mel


Na noite de quinta-feira, 24 de junho de 2021, a Cidade da Serra do Mel no Estado do Rio Grande do Norte, registra uma execução a tiros de arma de grosso calibre, o evento criminosos ocorreu em via pública da Vila Brasília, onde foi executado com 11 tiros de escopeta calibre 12 a pessoa identificada como sendo: SAMUEL ARAÚJO SOARES, 23 anos, que residia na Vila Goiás naquela cidade.


Ainda não há informações sobre a motivação da execução, nem dos executores, que segunda a polícia estariam num veículo de cor prata, que após o ato criminoso consumado, fugiram com destino ignorado.

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do DPC. Luís Antônio foi ao local juntamente com a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, que após os procedimentos de local de crime, o corpo de SAMUEL foi removido para a sede Regional do ITEP em Mossoró para a necropsia.


O crime será investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil da Cidade da Serra do Mel, para esclarecer o crime e sua autoria.


Com conteúdo 4DZ Patrulha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca