Homem é executado a tiros na Vila Brasília em Serra do Mel


Na noite de quinta-feira, 24 de junho de 2021, a Cidade da Serra do Mel no Estado do Rio Grande do Norte, registra uma execução a tiros de arma de grosso calibre, o evento criminosos ocorreu em via pública da Vila Brasília, onde foi executado com 11 tiros de escopeta calibre 12 a pessoa identificada como sendo: SAMUEL ARAÚJO SOARES, 23 anos, que residia na Vila Goiás naquela cidade.


Ainda não há informações sobre a motivação da execução, nem dos executores, que segunda a polícia estariam num veículo de cor prata, que após o ato criminoso consumado, fugiram com destino ignorado.

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do DPC. Luís Antônio foi ao local juntamente com a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, que após os procedimentos de local de crime, o corpo de SAMUEL foi removido para a sede Regional do ITEP em Mossoró para a necropsia.


O crime será investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil da Cidade da Serra do Mel, para esclarecer o crime e sua autoria.


Com conteúdo 4DZ Patrulha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mossoró: Áudio de radialista prega chantagem contra vereadores em troca de dinheiro; ouça

RN recebe 81.700 doses da vacina contra Covid-19 neste sábado (20)

Pescadores do de Areia Branca fisgam atum azul de 400kg; veja vídeo