Mossoró vacina pessoas com 48 anos ou mais sem comorbidades no fim de semana

Mossoró vacina pessoas com 48 anos ou mais sem comorbidades no fim de semana — Foto: Allan Phablo/Prefeitura de Mossoró

Mossoró iniciou neste sábado (19) a vacinação contra Covid das pessoas com 48 anos ou mais sem comorbidades. A prefeitura também incluiu os trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros entre os grupos prioritários após receber 5.346 doses de vacinas na sexta-feira (18).

De acordo com a Secretaria de Saúde, 10 unidades básicas de saúde estarão funcionando no sábado (19) e domingo (20), além do Ginásio do Sesi, que atende ao público neste sábado, até 16h.

"É muito importante para a gente, pois estamos diariamente transportando passageiros para hospitais, por exemplo, então, é muito importante a gente se imunizar para se livrar dessa doença", disse o motorista de transporte de aplicativo Otacílio Claudiano após receber a primeira dose do imunizante.

A prefeitura lembra que para agilizar o atendimento é importante realizar o cadastro no Portal RN+Vacina, e que o público-alvo deve ficar atento à documentação necessária para apresentação no ato da vacinação (veja abaixo).

Pessoas acima de 48 anos sem comorbidades: documento oficial com foto e comprovante de residência (originais e cópias);

Trabalhadores de transportes coletivo rodoviário de passageiros: carteira de trabalho; ou crachá funcional; ou contracheque com RG; ou carteira de sócio (a) dos sindicatos de transporte (categoria profissional) ou cooperativas de transportes.

Motoristas de transporte de aplicativo: CNH com descrição EAR (Exerce Atividade Remunerada), comprovante de residência, apresentação com cadastro realizado até 08/06/2021 e ainda apresentar no mínimo 100 corridas realizadas.


Pontos de vacinação abertos no fim de semana (19 e 20 de junho)


UBS Vereador Lahyre Rosado - Alto do Sumaré


UBS Maria Soares Costa - Alto de São Manoel


UBS Epitácio Carvalho - Pintos


UBS Chico Costa - Santo Antônio


UBS Francisco Nazareno - Forno Velho


UBS Lucas Benjamim - Abolição III


UBS José Leão - Alto da Conceição


UBS Ildone Cavalcante - Barrocas


UBS Moisés Costa - Redenção


UBS Marcos Raimundo da Costa - Belo Horizonte


Ginásio SESI - Doze Anos (Apenas no sábado)


Com conteúdo G1RN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.