Operação policial prende dois irmãos por tráfico de drogas em Areia Branca; veja vídeo


Trabalho em conjunto da Polícia Civil e GTO - Grupo Tático Operacional, da cidade de Areia Branca - RN, dando continuidade ao combate de ilícitos, em 29-06-2021 realizam ação com êxito ao prender em flagrante dois irmãos acusado de tráfico de entorpecentes. 

Os flaganteados foram, Charles Toilker de Souza, 21 anos e Vinicius Rodrigues de Souza, 18 anos (aniversáriante da data de ontem, 28-06), ambos residente no mesmo endereço no Bairro Baixa da Maré, local que ultiizavam para estoque e comércio dos entorpecentes. Na ocasião foram encontradas várias trouxinhas de uma substância esverdeada e uma barra maior da mesma substância (maconha), várias troxinhas de uma substância amarelada (crack), vários sacoles utilizados para embalagens dos produtos, um simulacro de revólver e uma espingarda caseira calibre 12". 


Diante dos fatos, foram efetuados os procedimentos cabíveis. O Delegado Luiz Antônio pede que a população ajude o trabalho denunciando e aí da informa que sua identidade será preservada. 

Disck denúncia PC: 181

GTO Areia Branca: 84 92001-9557

Emergência PM: 190



#redeinfo190

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca