Operação policial prende dois irmãos por tráfico de drogas em Areia Branca; veja vídeo


Trabalho em conjunto da Polícia Civil e GTO - Grupo Tático Operacional, da cidade de Areia Branca - RN, dando continuidade ao combate de ilícitos, em 29-06-2021 realizam ação com êxito ao prender em flagrante dois irmãos acusado de tráfico de entorpecentes. 

Os flaganteados foram, Charles Toilker de Souza, 21 anos e Vinicius Rodrigues de Souza, 18 anos (aniversáriante da data de ontem, 28-06), ambos residente no mesmo endereço no Bairro Baixa da Maré, local que ultiizavam para estoque e comércio dos entorpecentes. Na ocasião foram encontradas várias trouxinhas de uma substância esverdeada e uma barra maior da mesma substância (maconha), várias troxinhas de uma substância amarelada (crack), vários sacoles utilizados para embalagens dos produtos, um simulacro de revólver e uma espingarda caseira calibre 12". 


Diante dos fatos, foram efetuados os procedimentos cabíveis. O Delegado Luiz Antônio pede que a população ajude o trabalho denunciando e aí da informa que sua identidade será preservada. 

Disck denúncia PC: 181

GTO Areia Branca: 84 92001-9557

Emergência PM: 190



#redeinfo190

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca