Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Areia Branca


Na tarde de sábado, 26 de junho de 2021, por volta das 15h40min, policiais militares de serviço numa guarnição policial da 2ª Companhia de Policia Militar da Cidade de Areia Branca na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, prenderam a pessoa identificada como sendo: ANTÔNIO SUELDO DA SILVA, 38 anos, por violência doméstica na BR 110 na Comunidade das Pedrinhas na Zona Rural da Cidade.

A guarnição policial foi acionada para o endereço acima mencionado, aonde as informações davam conta que SUELDO teria ameaçado e agredido duas enteadas. “Filhas da sua companheira”.

Antônio Sueldo da Silva (Foto: Reprodução)

Os militares da VTR/Areia Branca apresentaram SUELDO ao DPC. Luís Antônio na Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde após a oitiva a autoridade policial autuou o mesmo por infração aos artigo 7º, inciso I, II e V, da lei 11.340/06, artigos 129, 140 e 147 todos do Código Penal Brasileiro, por (AMEAÇAS – LESÃO CORPORAL E INJURIA), em seguida encaminhou o autuado na Lei MARIA DA PENHA para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição da justiça.


Com conteúdo 4DZ Patrulha

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.