Com criança no colo, mulher é chamada de 'cachorra' e agredida por PM no RN; veja vídeo



O Comando da Polícia Militar apura o caso de uma mulher com uma criança de colo que tinha chamado a PM por causa das agressões que estava sofrendo em casa, pelo companheiro, e acabou sendo agredida por um policial militar durante o atendimento da ocorrência, na cidade de Santo Antônio, no interior do Rio Grande do Norte. 

Conforme vídeo gravado por um vizinho, depois que a PM chega à residência da denunciante, ela tenta intervir para que o companheiro não seja agredido pelos policias. Nas imagens, a mulher discute com o policial militar (o que não justifica o desfecho). Na sequência, um dos PM’s se irrita e, já do lado de fora da casa, bate na cara da mulher, que segurava uma criança de colo.

As imagens ainda destacam que um outro policial, que também fazia parte da equipe da PM no atendimento à ocorrência, segura a criança. Assim, retira o bebê dos braços da mãe enquanto o colega continua a bater na mulher, que vai ao chão.

O Comando da Polícia Militar classificou a atitude do policial como lamentável e trabalha para identificar os policiais que participaram do atendimento da ocorrência para que sejam afastados e respondam a processo administrativo.


#Notícia #Informação #polícia #Agressão #RN #portaln10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca