Polícia Militar de Areia Branca prende acusado por roubo em Mossoró


Por volta das 17 horas de sexta-feira, 02 de julho de 2021, uma operação policial do 12º Batalhão de Policia Militar culminou com a prisão na Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte de: ANDRÉ LUIZ DE SOUZA ROCHA, 24 anos, natural de Natal.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem na Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, dão conta que, uma das vitima do roubo ao Ônibus da Empresa Nordeste que fazia a linha de Natal/Mossoró, estaria rastreando seu aparelho celular e sua localização dava na Cidade de Areia Branca.

Diante das informações do rastreamento, foi solicitado apoio a Grupo Tático Operacional – GTO da 2ª Companhia de Policia de Areia Branca, que localizaram e prenderam ANDRÉ na Rua Luís Vale de Sousa no Conjunto IPE, com o celular da vitima e algumas munições de arma de fogo, possivelmente da pistola roubada de um agente de segurança pública do Estado do Ceará.

André Luiz de Souza Rocha (Foto: Reprodução)

A ocorrência com o celular recuperado, as munições e ANDRÉ foi apresentado ao DPC. Roberto Moura, que após a oitiva autuou o mesmo por roubo e posse de munição e encaminhou o autuado para a cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde está preso a disposição da justiça.


Com conteúdo Rede info 190

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca