Areia Branca: Trator sai da pista, bate em muro e destrói parte de casa em Ponta do Mel


Um trator, tipo pá carregadeira, bateu no muro de uma residência e capotou na manhã desta quinta-feira (21), na Praia de Ponta do Mel, em Areia Branca, município localizado na Costa Branca do Rio Grande do Norte.

Com o impacto, parte da residência foi destruída, mas ninguém da casa foi atingido (veja o vídeo acima com parte do dano). O motorista do trator teve ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 8h na Rua Euclides Leite Rebouças, via que dá acesso à praia de Ponta do Mel. O veículo presta serviços à prefeitura de Areia Branca.

Em nota, a prefeitura disse que, após apuração, identificou que "o equipamento pá carregadeira alugado pela empresa MSL que presta serviço a prefeitura de Areia Branca foi ocasionado quando o motorista estava realizando uma operação de carga e perdeu o equilíbrio da máquina, possivelmente por estar em uma ladeira acentuada".

O acidente não teve vítimas fatais e o operador está sendo atendido em um hospital em Mossoró com ferimentos leves recebendo total assistência da empresa MSL. A Prefeitura de Areia Branca vai garantir que o reparo seja feito no imóvel danificado.

A prefeitura informou também que o motorista do trator, que teve ferimentos leves, e foi encaminhado a um hospital em Mossoró, distante cerca de 50 quilômetros.

Além disso, o município garantiu que vai fazer o reparo do imóvel danificado.


Com conteúdo G1RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mossoró: Áudio de radialista prega chantagem contra vereadores em troca de dinheiro; ouça

RN recebe 81.700 doses da vacina contra Covid-19 neste sábado (20)

Pescadores do de Areia Branca fisgam atum azul de 400kg; veja vídeo