Areia Branca: Trator sai da pista, bate em muro e destrói parte de casa em Ponta do Mel


Um trator, tipo pá carregadeira, bateu no muro de uma residência e capotou na manhã desta quinta-feira (21), na Praia de Ponta do Mel, em Areia Branca, município localizado na Costa Branca do Rio Grande do Norte.

Com o impacto, parte da residência foi destruída, mas ninguém da casa foi atingido (veja o vídeo acima com parte do dano). O motorista do trator teve ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 8h na Rua Euclides Leite Rebouças, via que dá acesso à praia de Ponta do Mel. O veículo presta serviços à prefeitura de Areia Branca.

Em nota, a prefeitura disse que, após apuração, identificou que "o equipamento pá carregadeira alugado pela empresa MSL que presta serviço a prefeitura de Areia Branca foi ocasionado quando o motorista estava realizando uma operação de carga e perdeu o equilíbrio da máquina, possivelmente por estar em uma ladeira acentuada".

O acidente não teve vítimas fatais e o operador está sendo atendido em um hospital em Mossoró com ferimentos leves recebendo total assistência da empresa MSL. A Prefeitura de Areia Branca vai garantir que o reparo seja feito no imóvel danificado.

A prefeitura informou também que o motorista do trator, que teve ferimentos leves, e foi encaminhado a um hospital em Mossoró, distante cerca de 50 quilômetros.

Além disso, o município garantiu que vai fazer o reparo do imóvel danificado.


Com conteúdo G1RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca