Morre Caike Luna, humorista do Zorra Total, da TV Globo


Morreu neste domingo, 3, o ator Caike Luna. Ele ficou conhecido após interpretar o personagem Cleiton, no programa humorístico Zorra Total, da TV Globo.

Caike passava por tratamento contra o Linfoma Não-Hodgkin, o mesmo que Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari tiveram, desde abril deste ano, mas infelizmente não resistiu as complicações do câncer.

O ator também participou da novela Rocky Story e integrava, atualmente, o elenco de programas do Multishow.

A última publicação de Caike, em 4 de setembro, mostra um trecho bem humorado dele em cena, inclusive com Paulo Gustavo, que morreu em maio em decorrência de complicações da covid-19. "Quando não durmo, busco ver coisas que me deixam feliz… olha o que achei hoje!", escreveu na legenda das imagens.

Neste domingo, a atriz e companheira de palco, Katiuscia Canoro, lamentou a morte do amigo. "É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão", escreveu na legenda da foto em que ambos aparecem sorridentes.

A publicação foi comentada por diversos amigos e artistas, como Tatá Werneck: "Querida, espero que fique bem. Ele também. E a família dele. Que ano difícil".


Com conteúdo Estadão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca