Apresentador da FM 96 de Natal xinga Ivete Sangalo de "vagabunda" ao defender Bolsonaro; veja vídeo


Depois de incentivar o público a gritar mais alto contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), a cantora Ivete Sangalo passou a receber uma série de críticas dos apoiadores do chefe do Executivo. Uma das mais recentes veio do radialista e apresentador Luiz Almir, da Rádio 96 Fm de Natal, no Rio Grande do Norte.  

Em vídeo, é possível ver o radialista chamando a cantora de "vagabunda" e "decadente". "A vagabunda da Ivete Sangala, vem fazer o show para ganhar dinheiro do povo besta do Rio Grande do Norte", disse ele em um momento do programa "O povo no Rádio" de Natal, cidade onde aconteceu o show em questão, no dia 29 de dezembro.

"Ela foi paga para cantar", diz ele em tom forte. Em seguida completa que a crítica não é porque os gritos eram de 'Fora Bolsonaro' e que poderiam ser direcionados a qualquer um. "Ninguém tem o direito de cantar, juntar o povo, que paga para ver o show de uma mulher que já está em decadência, velha, feia, frouxa. E a vagabunda ainda fica mandando a maior autoridade do país tomar no c*", diz em seguida. 

Veja o momento em que o radialista fala da cantora: https://dai.ly/x86vqyu

Após receber alta do hospital nesta quarta-feira (5/1) — depois de passar por exames em razão de uma obstrução intestinal —o presidente Jair Bolsonaro criticou a atitude da artista. "Estamos mexendo na Lei Rouanet. Nós queremos a Lei Rouanet para atender aquele artista que está começando a carreira e não para figurões ou figuronas como a querida Ivete Sangalo", disse ele em coletiva de imprensa.

Outras críticas a artista vieram do ator Mario Frias—que desde de junho de 2020 comanda a Secretaria Especial da Cultura, do governo de Jair Bolsonaro. Pelo Twitter, o ator chamou Ivete de "animadora de militante esquerdista" e disse que ela "é escrava dos caprichos da elite artística arrogante".


Com conteúdo Correio Braziliense

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca