PetroReconcavo e SENAI oferecem curso gratuito para formação de profissionais de sonda em Mossoró


A PetroReconcavo, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), está com inscrições abertas, até dia 30/01, para selecionar candidatos para o curso gratuito de Profissionais de Sonda, ministrado na Bahia, nas regiões de Alagoinhas, Catu, Mata de São João e Pojuca; e no Rio Grande do Norte, em Mossoró.

Com duração de três meses e carga horária de 210 horas, o curso será ministrado em três turnos diferentes, manhã, tarde e noite e, após a conclusão, os alunos receberão certificados de qualificação emitidos pelo SENAI, além de entrarem no banco de talentos da PetroReconcavo, uma das maiores companhias produtoras de óleo e gás natural onshore do Brasil.

Segundo a gerente de Gente e Gestão, Enildes Lagos, o curso de formação também contará com aulas práticas. “Os selecionados irão vivenciar de perto as operações com a oportunidade de estarem em um ambiente de muito aprendizado. Uma grande oportunidade para aqueles que querem se aperfeiçoar no mercado de trabalho”, explica.

O processo seletivo passará por duas etapas de avalição: eliminatória e classificatória; como requisitos, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos no ato da inscrição e ensino médio completo. A PetroReconcavo oferecerá transporte e alimentação aos selecionados.

Para participar, basta acessar o Link e se cadastrar.


Com conteúdo Portal do Oeste

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca