Prefeitura interdita mercado público de Areia Branca, RN, após parte da estrutura cair

Rachaduras no prédio do Mercado Público de Areia Branca, na região Oeste potiguar. — Foto: Reprodução

Parte da estrutura do Mercado Público de Areia Branca, na região Oeste potiguar, desabou durante o fim de semana, de acordo com moradores do município.

Imagens feitas por testemunhas mostram rachaduras profundas na parte de cima do prédio. De acordo com a prefeitura, os registros são da última sexta-feira (7) e o local foi desocupado.

O prédio fica localizado no Centro da cidade. Segundo a prefeitura, o mercado é dividido em duas partes e a área onde aparecem as rachaduras, chamada de “parte velha”, é usada por cinco comerciantes como depósito para as mercadorias.

A Secretaria de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras informou que retirou os comerciantes do local e realizou a desocupação do prédio após verificar a situação em que se encontrava.

Nesta segunda-feira (10), o prédio ainda se encontra interditado e com obras em andamento, de acordo com a assessoria de comunicação do município.

Mercado Público de Areia Branca foi desocupado na última sexta-feira (7). — Foto: Cedida / Prefeitura de Areia Branca

A assessoria informou ainda que as obras não tem prazo para serem concluídas e que a prefeitura está buscando um local para que os comerciantes possam continuar trabalhando até que os reparos sejam finalizados.


Com conteúdo G1RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca