Prefeitura interdita mercado público de Areia Branca, RN, após parte da estrutura cair

Rachaduras no prédio do Mercado Público de Areia Branca, na região Oeste potiguar. — Foto: Reprodução

Parte da estrutura do Mercado Público de Areia Branca, na região Oeste potiguar, desabou durante o fim de semana, de acordo com moradores do município.

Imagens feitas por testemunhas mostram rachaduras profundas na parte de cima do prédio. De acordo com a prefeitura, os registros são da última sexta-feira (7) e o local foi desocupado.

O prédio fica localizado no Centro da cidade. Segundo a prefeitura, o mercado é dividido em duas partes e a área onde aparecem as rachaduras, chamada de “parte velha”, é usada por cinco comerciantes como depósito para as mercadorias.

A Secretaria de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras informou que retirou os comerciantes do local e realizou a desocupação do prédio após verificar a situação em que se encontrava.

Nesta segunda-feira (10), o prédio ainda se encontra interditado e com obras em andamento, de acordo com a assessoria de comunicação do município.

Mercado Público de Areia Branca foi desocupado na última sexta-feira (7). — Foto: Cedida / Prefeitura de Areia Branca

A assessoria informou ainda que as obras não tem prazo para serem concluídas e que a prefeitura está buscando um local para que os comerciantes possam continuar trabalhando até que os reparos sejam finalizados.


Com conteúdo G1RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mossoró: Áudio de radialista prega chantagem contra vereadores em troca de dinheiro; ouça

RN recebe 81.700 doses da vacina contra Covid-19 neste sábado (20)

Pescadores do de Areia Branca fisgam atum azul de 400kg; veja vídeo