Primeira-dama de Equador no RN morre em acidente de trânsito na BR-226

Primeira-dama de Equador (RN) Késsia Cristina morreu em um acidente de trânsito (Foto: Reprodução)

A primeira-dama do município de Equador, município do Rio Grande do Norte, Késsia Cristina, morreu nesta quinta-feira (6) após um acidente de carro na BR-226, entre os municípios de Serra Caiada e Bom Jesus. Além de Késsia, que dirigia o veículo, estavam a mãe dela, que teve apenas ferimentos leves, e uma amiga, que fraturou a costela, perfurou o pulmão e se recupera de cirurgia de emergência.

O carro de Késsia Cristina, que viajava para Natal para buscar a filha, colidiu de frente com outro veícullo. O acidente deixou destroços pela pista.

A esposa do prefeito de Equador foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, mas não resistiu.

A Polícia Rodoviária Federal não deu detalhes sobre o estado de saúde dos ocupantes do outro veículo envolvido no acidente.

Késsia era esposa do prefeito de Equador, Cletson Rivaldo (PSD) e professora. A prefeitura do município publicou nota de pesar nas redes sociais.

"Deixa um legado de boas ações, trabalho, educação e de empenho com o serviço público", conclui a nota.

"Perdi metade de mim hoje. Te amamos, minha galega, e estamos de corações partidos. Késsia, amor de nossas vidas", escreveu o prefeito Cletson Rivaldo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca