Produtor musical negro é agredido por casal branco em hotel de Copacabana (RJ); veja vídeo

Reprodução/Twitter @monty_sexton

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um casal brasileiro brigando com o produtor norte-americano de artistas de hip hop H.L. Thompson no Hotel Hilton Copacabana, no Rio de Janeiro. Na filmagem, Thompson, que é negro, é agredido por uma mulher branca. Ele se defende acertando um soco no marido da agressora.

O que teria motivado as agressões foi o fato de que o casal se irritou com o atendimento prioritário ao produtor. Ele teria direito a prioridade no atendimento por ser um cliente de um pacote premium do hotel.


Durante a gravação do vídeo, a mulher decide vir para cima do homem que está realiza a filmagem, e é possível ouvir o homem se defendendo. “isso é inaceitável, eu não sou ele”, diz o rapaz.

Thompson afirmou nas redes sociais que, após as gravações, o casal acionou a polícia e disse que ele havia começado com as agressões. "Eles voltaram com a polícia dizendo que eu os ataquei (...) fui e fiquei no Airbnb que também tinha alugado, só estava no Hilton porque aluguei o local para minha festa de NYE", escreveu.


Com conteúdo TV Cultura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca