Produtor musical negro é agredido por casal branco em hotel de Copacabana (RJ); veja vídeo

Reprodução/Twitter @monty_sexton

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um casal brasileiro brigando com o produtor norte-americano de artistas de hip hop H.L. Thompson no Hotel Hilton Copacabana, no Rio de Janeiro. Na filmagem, Thompson, que é negro, é agredido por uma mulher branca. Ele se defende acertando um soco no marido da agressora.

O que teria motivado as agressões foi o fato de que o casal se irritou com o atendimento prioritário ao produtor. Ele teria direito a prioridade no atendimento por ser um cliente de um pacote premium do hotel.


Durante a gravação do vídeo, a mulher decide vir para cima do homem que está realiza a filmagem, e é possível ouvir o homem se defendendo. “isso é inaceitável, eu não sou ele”, diz o rapaz.

Thompson afirmou nas redes sociais que, após as gravações, o casal acionou a polícia e disse que ele havia começado com as agressões. "Eles voltaram com a polícia dizendo que eu os ataquei (...) fui e fiquei no Airbnb que também tinha alugado, só estava no Hilton porque aluguei o local para minha festa de NYE", escreveu.


Com conteúdo TV Cultura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca