La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Que tal tirar uns dias para desconectar da vida real e se conectar com a natureza? 

Da redação 

Por Aldo Almeida - 25/09/2022

Um pedacinho do paraíso está escondido na Costa Branca Potiguar, na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue.  Os bons ventos, belezas naturais, as águas mornas e o sol constante atraem todos os visitantes! Protegida pela APA Dunas do Rosado e integrante da Rota das Falésias, a região foi o cenário escolhido pela pousada La Belle. 


Erguida na beira da praia, ela caprichou na arquitetura rústica e integrada à paisagem ao redor. Os bangalôs com lounge privativo, ar condicionado e café da manhã são perfeitos para os dias de descanso. 


A turma que procura sossego em cenário belo, rústico e aconchegante também encontra pouso certo  - a beira mar é pontuada não só por dunas e falésias, mas também por essa pousada charmosa no melhor estilo eco-chic. 


Por ali, as areias rosadas e o mar turquesa dividem a atenção com a bela construção, repleta de elementos rústicos (palhas, madeiras e pedra). O mergulho pode ser dado na piscina em meio a um jardim de coqueiros, tomado por camas balinesas, redes e espreguiçadeiras.

“Que Teu Amor brilhe para sempre no santuário de minha devoção. E que eu possa despertar Teu amor em todos os corações.”

—Paramhansa Yogananda


La Belle é uma excelente opção para quem busca hospedagens no litoral do Rio Grande do Norte entre as pousadas zen do Brasil. Lá, os visitantes são imersos no conhecimento e práticas da yoga, com muito contato com a natureza e alimentação vegetariana, além é claro, da típica gastronomia nordestina. E tudo isso, bem pertinho de Mossoró. A praia de Pedra Grande fica na divisa com a paradisíaca praia de Ponta do Mel, em Areia Branca/RN. 




Informações e reservas: WhatsApp (48) 99804-2343

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca