Espiritualidade - Por Elisângela Lemos

 Olá gente, antes de tudo, agradeço a todos pelo carinho e respeito dedicado a minha pessoa, pela passagem do meu aniversário. Que Deus abençoe a todos. Ainda Justificar a minha ausência neste espaço, mas para glória do Senhor aqui estou. Confesso que ando muito pensativa, pois estamos vivendo em um mundo desanimador, sabemos que, ”Tudo na vida está embasado em princípios que direcionam um começo e um fim”.

 Onde sempre fica uma interrogação, como saber entender onde encontrar respostas para tanto questionamento?  Como podemos fazer para mudar o que já existe? Será que existe um remédio que nos cure de tantas incertezas, mudanças, indecisões, para que venhamos concluir que é preciso tomar decisão de mudar e ou recomeçar.

 ”Porque, como imagina em sua alma, assim ele é... ”Provérbios 23.7. Ao estudar a palavra de DEUS e meditando em seus ensinamentos cada um de nós temos condições e podemos recomeçar, com fé, paz alegria, porque o salmista afirma que: ”Bem- aventurado, feliz o homem que não anda no conselho dos ímpios... Antes seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite”. Deixo para nossa meditação o texto bíblico:

“Ora , a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam,e a prova das coisas que se não vêem”(Hebreus 11.1) E por falar em fé, mais uma vez aqui parabenizo este homem de Deus, nosso pastor. que celebra: 5 anos de muito trabalho e conquistas frente à Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mossoró – IEADEM, assim tem sido a gestão do Pr. presidente, Francisco Cícero Miranda, que desde o dia 20 de Março de 2012 assumiu este desafio.

 A noite de Segunda-feira 20 de Março/17 foi de muita festa e agradecimento a Deus em comemoração ao 5° ano de pastorado do Pr. Francisco Cícero Miranda frente à IEADEM. Um bom número de irmãos compareceu ao Templo Sede para prestigiar o evento. O trabalho foi dirigido pelo Pr. Francisco Vicente, 1° vice-presidente da AD Mossoró, que também dirigiu palavras de agradecimento e elogios ao Pr. Miranda, e em seguida passou a direção do trabalho para o mesmo. Pastores de várias cidades do interior do estado e da capital se fizeram presente, além do Pr. Martim Alves da Silva, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte – IEADERN, que também foi grato a Deus pela vida do Pr. Miranda e fez uma oração a Deus por toda família, aproveitou a ocasião também para fazer o lançamento de seu mais novo livro, “Princípios – Uma coletânea de ensino.




  INFORMANDO...
  • Já convidando á todos para o próximo domingo participar do Culto de Senhoras na congregação Cohab, que tem como tema:”O rei está voltando!Mateus: 24:29-31.O culto começa as 18:00hs.

  • Daqui segue os nossos parabéns para as crianças e o departamento Infantil que mais uma vez cultuou ao Senhor, na última noite do sábado dia 25 de Março com o tema: “Guarda o teu pé quando entrares na casa do Senhor.”


Contato para informações:

Whatsapp: (84) 9 8816-7880 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca