PRIMEIROS CLASSIFICADOS DA 1° COPA SGT. JONAS

Jogo de sábado
A última rodada do grupo A, da 1º Copa Sargento Jonas de Futebol Master de Areia Branca aconteceu no último sábado (29) no estádio Dr. Gentil Fernandes as 15:30hs. O jogo dos desesperados entre "Vila Nova de Pedrinhas" e "Ponta do Mel". Apesar de ser treinado por Negretti, o time de Vila Nova de Pedrinhas deixou muito a desejar nessa competição e mais uma vez foi superada pelo time de Ponta do Mel que foi superior e o, com 2 gols do atacante Kano, Venceu a partida. Placar final Vila Nova 0x2 Ponta do Mel.



 
Já no Domingo (30) no estádio Dr. Gentil Fernandes as 8:00hs. O jogo dos classificados entre Palmeiras de Carnaubais e Tucanos. O time, comandado pelo Sargento Jonas veio sem nenhum desfalque com o seu trio de ataque formado por Uélton, Wellington Jacaré e Luiz Henrique, 10- Uélton e 5- Luiz Henrique fizeram os gols que deu a vitória sobre os tucanos, que descontou com o atacante Erinaldo. Placar final Palmeiras 2x1 Tucanos. O time dos Tucanos terminou empatado com o time de Ponta do mel com 4 pontos e só nos critérios de cartões vermelhos é que levou a melhor e se classificou na semifinal. 





Classificação do Grupo A:

Palmeiras de Carnaubais = 7

Tucanos= 4

Ponta do Mel=4

Vila Nova de Pedrinhas=1

  Apoio Sargento Jonas, A LDFA, presidida por Chico Paiva e Prefeitura Municipal de Areia Branca, através da Gerência de Esporte com Elton Silva. O Novo Portal esteve presente com Moisés Leonêz na narração, Ney Dantas nos comentários e na fotografia Anderson Gabriel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca