BRASÍLIA: Prefeita Iraneide visita ministérios em busca de recursos


Gestora ainda solicitou apoio de parlamentares na liberação e aprovação de projetos como: Urbanização das Praias de Upanema e Baixa Grande, Polo Turístico de Ponta do Mel, Urbanização da Rua do Cais, Construção do Abatedouro Municipal, Reforma do Mercado Público e a Construção da Casa de Acolhimento de Areia Branca.


Depois de participar da audiência no Palácio do Planalto com o presidente Michel Temer para ajustes e definições da atividade salineira do Estado, a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças, iniciou uma série de visitas a ministérios e parlamentares da bancada federal do Rio Grande do Norte.
No primeiro compromisso, a prefeita esteve no Ministério dos Esportes, onde foi recebida por Richard, coordenador do órgão. Na reunião recebeu esclarecimentos sobre a liberação dos recursos da emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão, bem como de outros convênios como o Programa Segundo Tempo.
No Ministério do Desenvolvimento Social Iraneide participou de reunião com a técnica Luana, também sobre a liberação de recursos que estão atrasados e convênios do município de Areia Branca com o governo federal. A prefeita ainda foi convidada pelo deputado Rafael Mota para visitar o plenário da Câmara dos Deputados e aproveitou a oportunidade para solicitar destinação de emendas.
Outro compromisso da agenda administrativa em Brasília foi no gabinete do senador Garibaldi Alves Filho, onde na ocasião, a gestora entregou as demandas com as propostas voluntárias e solicitou apoio na liberação dos recursos do projeto de Urbanização da Praia de Upanema, já aprovado, bem como a agilidade dos ministérios na análise de outros projetos importantes em tramitação: Urbanização da Praia de Baixa Grande, Polo Turístico de Ponta do Mel, Urbanização da Rua do Cais, Construção do Abatedouro Municipal, Reforma do Mercado Público e a Construção da Casa de Acolhimento de Areia Branca.
Fonte: ASSECOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca