DEDIM GOUVEIA É ACUSADO DE AGREDIR MUSICO DA PRÓPRIA BANDA EM SHOW


No último domingo (24), Dedim Gouveia e banda, fizeram show no município de Boa Viagem, 222 km de Fortaleza. Foi nesse evento que o cantor Dedim feriu com golpes de microfone como contou o instrumentista Denilson Félix. O motivo do ataque teria sido após Dedim não ter gostado da forma que ele tocou durante a apresentação.
Denilson relatou que estava puxando o fole durante o show e Dedim pediu para o mesmo tocar um bloco de músicas, porém não gostou da forma que ele tocou. “Geralmente, revezamos os blocos do show. Ele pediu para tocar. Eu fiz a introdução para ele entrar, só que ele não lembrava a letra”.  Ainda segundo a vítima, o baixista falou a composição para ele no ouvido, “eu continuei a tocar e ele já veio me agredindo”.

Depois do ocorrido, Denilson foi levado por amigos ao Hospital Municipal de Boa Viagem onde foram feitos curativos e dado medicação. Na equipe musical de Dedim há sete anos, o sanfoneiro Denilson informou que outro agravante que pode ter influenciado na agressão do forrozeiro foi o pedido de saída da banda. “Eu pedi para sair do grupo há 15 dias. O réveillon seria meu último show”.

Fonte: newsrondonia.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca