MAIS DE 48 MIL VISUALIZAÇÕES NA ESTREIA DO PROGRAMA CONEXÃO REGGAE NA FM COSTA BRANCA


Grande estréia do programa Conexão Reggae superou as expectativas na noite de ontem, sábado 27, com o alcance de mais de 48 mil visualizações pela Fan Page do Novo Portal. O novo programa vinculado a FM Costa Branca, Conexão Reggae, surpreendeu em sua primeira noite de estreia. Foram diversos comentários durante o programa, além de, claro, muitos pedidos de músicas. "Estive ouvindo e assistindo a estréia desse grande programa, inclusive sendo atendido com uma bela canção "ÁRVORE" do grande EDSON GOMES, que pra mim é o melhor do reggae mundial.Valeu. Parabéns pelo programa e a ideia de trazer verdadeiras músicas e que busquem também a quebra do preconceito que muitos têm em relação ao reggae!", declarou o ouvinte Jailton Sousa nas redes sociais.


O aplicativo da FM 104.3 (disponível pelo Play Store) e a Fan Page Novo Portal, possibilitam que pessoas do mundo inteiro acompanhem a programação ao vivo.


O programa foi idealizado pelo Novo Portal Entretenimentos e tem o apoio da FM 104.3 e Agência Made. O projeto está buscando trazer uma grade diferenciada para a FM com diversos gêneros musicais, atraindo também um público jovem, usando uma linguagem nova e dinâmica. Agradecemos aos parceiros que estão nos apoiando nessa nova empreitada como a nova direção da FM Costa Branca na pessoa de Paulo Linhares, Magno Hard, Klevys Lion que aceitou prontamente nosso convite para apresentar o Conexão Reggae e a toda equipe do Novo Portal nas pessoas de Aldo Almeida, Andréia Mendonça e Anderson Gabriel.


O Novo Portal Entretenimentos não para por aí! Tem muita novidade boa chegando. Continue nos acompanhando pela nossa Fan Page no Facebook e fique atualizado com as notícias e novidades do NP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca