CARNAVAL DE AREIA BRANCA TERÁ REFORÇO POLICIAL, VIATURAS E DELEGACIA MÓVEL


A Prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças e o gerente municipal de Segurança, Roberto Teixeira, participaram nesta quinta-feira (1) de uma reunião no Comando Integrado de Operação em Segurança Pública – CIOSP, tendo representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Exército Brasileiro e Marinha do Brasil.
A reunião foi convocada pelo Gabinete de Gestão Integrada GGI-RN com todas as forças de Segurança Pública do Estado e mais os prefeitos das cidades do interior que estão com as maiores programações de Carnaval para este ano. Além de Areia Branca, foram convocados os gestores de Tibau, Caicó e Apodi.
Foram apresentadas as ações planejadas para os municípios, e no caso de Areia Branca, ficou acertado com a secretária estadual de Segurança Pública, Sheila Freitas, o envio de três viaturas, o reforço de 40 policiais, a presença do Policiamento de Trânsito, mais os PMs já lotados no município, totalizando 55 policiais militares na segurança do carnaval de Areia Branca, bem como uma delegacia móvel para funcionar em regime de plantão.
“Estamos resgatando o nosso Carnaval. A cada dia damos mais um passo na construção do nosso futuro. Essa festa é a cara de Areia Branca e é importantíssima para o turismo, e mais importante ainda na geração de renda para o nosso povo. Areia Branca terá o maior Carnaval da Costa Branca, sem faltar com os servidores e os fornecedores. E é esse equilíbrio nas contas e a responsabilidade da nossa gestão que garantiu o reconhecimento dos órgãos de fiscalização que autorizaram a realização da festa”, enfatizou a prefeita Iraneide.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca