EFETIVO DA FORÇA NACIONAL CHEGA EM MOSSORÓ


Força Nacional já encontra-se em Mossoró, o efetivo de 30 militares irá atuar no trabalho ostensivo. Os homens participarão de atividades de reconhecimento e ambientação da operação que começa nesta quinta-feira (01). O trabalho será realizado conjuntamente com a Policia Militar e Civil, em prol da diminuição de crimes de roubos e homicídios.

A tropa saiu de Natal em oito viaturas para a capital do Oeste. A medida faz parte de um convênio da Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

FORÇA NACIONAL

Desde fevereiro de 2017, a Força Nacional atua contra o crime a violência em Natal, dentro das ações do Plano Nacional de Segurança Pública. A operação foi então prorrogada pelo Ministério da Justiça, por mais seis meses, atendendo pedido do Governo estadual. O efetivo também foi reforçado em cem homens.

O trabalho da Força acontece em colaboração com os órgãos locais de segurança pública, por meio das ações integradas de policiamento ostensivo, polícia judiciária e perícia forense. O objetivo é auxiliar na redução de homicídios dolosos e violência contra a mulher.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca