FESTA EM MOSSORÓ TERMINA COM MULHER MORTA E SEIS BALEADOS


Uma mulher foi morta e outras seis pessoas baleadas durante uma troca de tiros na madrugada desta segunda-feira (5) no Conjunto Abolição III, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Segundo a Delegacia de Plantão, o tiroteio aconteceu em uma festa realizada em um clube.

Festa terminou com mulher morta e seis pessoas feridas (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

Ainda de acordo com a polícia, por Uma mulher foi morta e outras seis pessoas baleadas durante uma troca de tiros na madrugada desta segunda-feira (5) no Conjunto Abolição III, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Segundo a Delegacia de Plantão, o tiroteio aconteceu em uma festa realizada em um clube.

Ainda de acordo com a polícia, por volta de 1h, homens encapuzados chegaram ao local e, com armas de grosso calibre, atiraram em várias pessoas. Uma pessoa que estava na festa, e que também estava armada, revidou.

Entre as pessoas baleadas há um suspeito de fazer parte do grupo de atiradores. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia com um tiro no rosto. O estado dele é considerado grave.

A polícia encontrou no local uma touca ninja suja de sangue e uma arma jogada no chão, que podem ser do homem baleado no rosto. A mulher morta durante o tiroteio foi identificada como Elane Jácome.

Os outros baleados foram socorridos para o hospital e ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Pelas características do crime, a Delegacia de Plantão acredita que a intenção do grupo de atiradores era cometer uma chacina.

Violência

Somente neste final de semana, sete pessoas foram assassinadas em Mossoró. Entre as vítimas, uma mulher cadeirante e o namorado dela. de 1h, homens encapuzados chegaram ao local e, com armas de grosso calibre, atiraram em várias pessoas. Uma pessoa que estava na festa, e que também estava armada, revidou.

G1 RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca