STAND DE AREIA BRANCA É UM DOS DESTAQUES DO FÓRUM E FEIRA DE TURISMO DO RN


Verdadeira pérola da Costa Branca do Rio Grande do Norte, Areia Branca é um lugar especial. Sua rica história, cultura, suas pessoas talentosas e acolhedoras, completam a beleza dos 42 km de praias paradisíacas - com dunas, falésias e o mar de esmeraldas. Tem mais: Areia Branca é o maior produtor nacional de sal marinho e é lá o único porto-ilha do país. Tem pesca forte, petróleo e já é grande produtora de energia limpa: eólica e solar. Agora, me responda: você está esperando o que? Vem pra cá, vem!


É assim que Areia Branca está sendo apresentada na IV Femptur - Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte e 9° Fórum de Turismo do RN aberto neste sábado (23) no Centro de Convenções em Natal.

A prefeita Iraneide Rebouças participou da abertura do maior evento de turismo potiguar e, junto com o gerente, Daniel Araújo deram as boas vindas as autoridades e visitantes do stand de Areia Branca, um dos mais concorridos da feira deste ano.







"Estamos com um stand de Areia Branca apresentando as nossas belezas, riquezas e potencialidades  em uma ação de divulgação para o desenvolvimento e geração de emprego e renda", declarou Iraneide num vídeo nas suas redes sociais.


"Areia Branca sendo protagonista de um destino turístico promissor e potente em sua mais ampla vastidão de belezas naturais, e de um povo acolhedor", disse Daniel Araújo, Gerente de Turismo de Areia Branca a reportagem do Novo Portal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca