STAND DE AREIA BRANCA É UM DOS DESTAQUES DO FÓRUM E FEIRA DE TURISMO DO RN


Verdadeira pérola da Costa Branca do Rio Grande do Norte, Areia Branca é um lugar especial. Sua rica história, cultura, suas pessoas talentosas e acolhedoras, completam a beleza dos 42 km de praias paradisíacas - com dunas, falésias e o mar de esmeraldas. Tem mais: Areia Branca é o maior produtor nacional de sal marinho e é lá o único porto-ilha do país. Tem pesca forte, petróleo e já é grande produtora de energia limpa: eólica e solar. Agora, me responda: você está esperando o que? Vem pra cá, vem!


É assim que Areia Branca está sendo apresentada na IV Femptur - Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte e 9° Fórum de Turismo do RN aberto neste sábado (23) no Centro de Convenções em Natal.

A prefeita Iraneide Rebouças participou da abertura do maior evento de turismo potiguar e, junto com o gerente, Daniel Araújo deram as boas vindas as autoridades e visitantes do stand de Areia Branca, um dos mais concorridos da feira deste ano.







"Estamos com um stand de Areia Branca apresentando as nossas belezas, riquezas e potencialidades  em uma ação de divulgação para o desenvolvimento e geração de emprego e renda", declarou Iraneide num vídeo nas suas redes sociais.


"Areia Branca sendo protagonista de um destino turístico promissor e potente em sua mais ampla vastidão de belezas naturais, e de um povo acolhedor", disse Daniel Araújo, Gerente de Turismo de Areia Branca a reportagem do Novo Portal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca