SUSPEITO DE GOLPEAR PROFESSORA COM FACADAS E TESOURADAS EM MOSSORÓ SE APRESENTA À POLÍCIA


Suspeito confessou crime e teve prisão preventiva decretada (Foto: Wilton Alves/Mossoró 190) 

O homem suspeito de golpear a própria mulher com facadas e tesouradas em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar, no último domingo (25), se apresentou na Delegacia Especial da Defesa da Mulher do município nesta terça-feira (27).

De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, o suspeito identicado como Genildo Duarte se apresentou na companhia de um advogado por volta das 13h, confessou o crime e depois foi encaminhado para fazer o exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Ainda segundo Cristiane Magalhães, Genildo teve prisão preventiva decretada e vai ficar preso na Cadeia Pública de Mossoró em uma cela especial, por ser graduado em direito e geografia. Além disso, o homem contou que no dia anterior ao crime tinha consumido bebida alcoólica com a professora.

"Ele disse que teve uma discussão com a ex-companheira e beberam durante toda a noite, e que não se recorda de muita coisa. Lembra apenas que efetuou algumas tesouradas, mas negou ter usado faca. E depois se evadiu", completa a delegada.

Uma professora foi ferida por vários golpes de tesoura e faca no último domingo (25) em Mossoró. Vizinhos da mulher disseram à polícia que a tentativa de homicídio foi cometida pelo marido da vítima, um servidor municipal.

De acordo com a PM, após ferir a mulher, o homem trancou a porta do apartamento onde ela morava, no bairro Nova Betânia, e depois fugiu. O carro do suspeito foi encontrado horas depois no bairro Abolição III.

Ao ouvir os gritos da professora, os vizinhos chamaram a polícia. O Samu levou a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde ela permanece internada.

G1 RN


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca