CAMINHADA MARCA O DIA "D" DA CAMPANHA DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM AREIA BRANCA


Crianças, adolescentes, jovens e adultos participaram da Caminhada do 18 de Maio pelas ruas de Areia Branca realizada pela Rede de Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente para alertar sobre o abuso e a exploração sexual infantil, bem como a necessidade de fazer a denúncia.

"Na tarde de hoje, participei do encerramento das atividades da Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Areia Branca. Parabenizo a nossa Rede de Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente e todos os envolvidos nos eventos realizados ao longo da semana. Essa é uma ação muito importante para alertar e orientar a sociedade sobre o ato de denunciar os abusos e a violência sexual. O encerramento foi lindo, mesmo com chuva, a criançada tava animada com a premiação da Copinha de Futsal 18 de Maio," declarou a prefeita Iraneide Rebouças nas suas redes sociais.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca