CAMINHADA MARCA O DIA "D" DA CAMPANHA DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM AREIA BRANCA


Crianças, adolescentes, jovens e adultos participaram da Caminhada do 18 de Maio pelas ruas de Areia Branca realizada pela Rede de Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente para alertar sobre o abuso e a exploração sexual infantil, bem como a necessidade de fazer a denúncia.

"Na tarde de hoje, participei do encerramento das atividades da Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Areia Branca. Parabenizo a nossa Rede de Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente e todos os envolvidos nos eventos realizados ao longo da semana. Essa é uma ação muito importante para alertar e orientar a sociedade sobre o ato de denunciar os abusos e a violência sexual. O encerramento foi lindo, mesmo com chuva, a criançada tava animada com a premiação da Copinha de Futsal 18 de Maio," declarou a prefeita Iraneide Rebouças nas suas redes sociais.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca