ARRAIÁ SÃO JOÃO E SONHO MATUTO SE CONSAGRAM CAMPEÃ E VICE NO FESTIVAL DE APODI

Arraiá Sonho Matuto tem se destacado em suas apresentações (Foto: Edson Lira Fotografia)


Os grupos de quadrilhas juninas de Areia Branca, Arraiá Sonho Matuto e Arraiá São João seguem se destacando nos principais festivais do gênero realizados em diversas cidades do Rio Grande do Norte.

Arraiá São João campeã na categoria tradicional em Apodi (Foto: Comunicação Arraiá São João)

A exemplo do que ocorreu na cidade de Barcelona nos dias 9 e 10 deste mês, no último final de semana os grupos juninos de Areia Branca, Arraiá São João e Arraiá Sonho matuto se sagraram campeão e vice-campeão na categoria tradicional, do Festival de Quadrilhas Juninas de Apodi 2018, realizado sábado, 16, e domingo, 17, no Calçadão da Lagoa.

Arraiá São João campeã na categoria tradicional em Apodi (Foto: Comunicação Arraiá São João)


Ainda no final de semana, o Arraiá Sonho Matuto participou do consagrado Forronovos, o festival junino da cidade de Currais Novos, que este ano chegou à sua 23ª edição.


O grupo junino areia-branquense não conquistou título no Forronovos, mas foi muito aplaudido na sua apresentação e recebeu elogios pela performance.

No próximo domingo, 24, o Arraiá Sonho Matuto estará se apresentando na cidade de Mossoró.

A exemplo do Arraiá São João, o Sonho Matuto também conta com o incentivo financeiro da Prefeitura de Areia Branca, que ainda disponibiliza transporte para os dois grupos representar o município nos festivais juninos realizados neste período em diversas cidades do Rio Grande do Norte.

Texto: Costa Branca News


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.