HERÓI DA CLASSIFICAÇÃO E "VIDENTE", ROJO AFIRMA: "A COPA COMEÇA AGORA"

Marcos Rojo marca o segundo gol argentino (Foto: REUTERS/Sergio Perez)

Foi suado, no sufoco, mas a Argentina conquistou classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo. A equipe sul-americana venceu a Nigéria, por 2 a 1, nesta terça, em São Petersburgo, na Rússia, e se garantiu na próxima fase, na qual vai encarar a França. O herói foi improvável: o zagueiro Rojo, que mostrou faro de artilheiro e finalizou muito bem aos 40 minutos do segundo tempo. Extremamente satisfeito após o jogo, o defensor disse que previu o feito e deixou uma mensagem forte.

- Eu disse para os rapazes que faria um gol, eu sabia. Tínhamos que ganhar de qualquer maneira. A Copa começa agora para nós - disse o camisa 16 na saída de campo.

Marcos Rojo marca o segundo gol argentino (Foto: REUTERS/Sergio Perez)
O zagueiro contou que os jogadores argentinos se uniram no momento mais delicado da equipe nesta Copa, após a derrota de 3 a 0 para a Croácia. Apesar da turbulência, a Albiceleste garantiu a vaga nas oitavas.

- Depois da partida contra a Croácia nos unimos mais do que nunca. O gol é para a minha família e para este grupo que merece. Vamos, Argentina - contou o zagueiro.

Os jogadores argentinos comemoraram muito a classificação para as oitavas de final. O atacante Di María chegou a chorar no gramado. Messi parecia não acreditar e olhava para a festa na arquibancada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca