PRF PRENDE INDIVÍDUO COM MOTO QUE ESTAVA APREENDIDA NA DELEGACIA DE AREIA BRANCA


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu neste domingo, 10 de junho, um indivíduo identificado como Jeconias Valetim Filho que trafegava pela BR 110, na região de Areia Branca, em uma moto com a placa adulterada.

O infrator foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentado ao delegado Evandro Luiz dos Santos para realização dos procedimentos cabíveis.

De acordo com o Dr. Evandro Luiz dos Santos, que recebeu o preso, a moto estava apreendida por adulteração de placa no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca e que foi furtada pelo acusado.

Jeconias foi autuado pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo (art. 311 do CTB) e não teve direito a fiança. Após os procedimentos realizados pelo Dr. Evandro Luiz, o acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró e está a disposição da justiça.

Ainda de acordo com o delegado o flagranteado vai responder também pelo crime de furto, já que ele invadiu a delegacia e retirou a moto que estava apreendida. Esse procedimento, segundo Dr. Evandro será lavrado pela Polícia Civil de Areia Branca.

Fonte: Fim da Linha


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca