QUADRILHAS JUNINAS DE AREIA BRANCA FAZEM DOBRADINHA NO FESTIVAL DE BARCELONA


As quadrilhas juninas de Areia Branca, Arraiá São João e Arraiá Sonho Matuto, deram um show a parte na 2ª edição do “Barcelona Junina” , e se consagraram campeã e vice, respectivamente, na modalidade quadrilhas tradicionais neste final de semana na cidade de Barcelona/RN.

De acordo com informações obtidas por nossa redação, foram cerca de quinze quadrilhas tradicionais que competiram entre si nessa 2ª edição 2018 do festival de Barcelona. Isso prova, que Areia Branca está muito bem representada por seus grupos juninos. 


Esse ano, cada grupo junino recebeu o valor de R$ 7 mil, totalizando R$ 14 mil de ajuda financeira. A Prefeitura de Areia Branca também vai apoiar os grupos com o transporte para algumas apresentações fora do município, além de realizar por meio da Fundação Cultural, o Concurso de Quadrilhas Juninas Tradicionais que vai acontecer de 29/06 a 01/07, no Ginásio de Esportes Professora Rosário Cabral.



II BARCELONA JUNINA - RESULTADO FINAL

QUADRILHAS TRADICIONAIS

1°) ARRAIÁ SÃO JOÃO (Areia Branca/RN) - 43,5 pontos

2°) ARRAIÁ SONHO MATUTO (Areia Branca/RN) - 41,3 pontos

3°) SONHO DO SERTÃO (Mossoró/RN) - 41,1 pontos

"Em nome da Prefeitura Municipal de Barcelona agradecemos a todas as quadrilhas que abrilhantaram o festival. Todas são vencedoras pela beleza, coragem e amor á arte.", declarou a Secretaria Municipal de Cultura / Barcelona/RN na página do Facebook. 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.