SALESIANOS CELEBRAM 40 ANOS DA CHEGADA NA REGIÃO DA COSTA BRANCA


Uma missa solene em Ação de Graças, celebrada na noite desta segunda-feira (18), na igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, marcou a comemoração pelos 40 anos da chegada dos Salesianos aqui em Areia Branca.



"Participei agora à noite, na igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, da missa solene em Ação de Graças pelos 40 anos da chegada dos Salesianos aqui em Areia Branca. Momento de devoção e agradecimento pelas obras sociais do Salesiano Dom Bosco.", declarou a prefeita Iraneide Rebouças.






Sessão Solene


Aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), na Câmara Municipal de Areia Branca, a sessão solene em homenagem aos 40 anos da atuação social e voluntária dos Salesianos na região da Costa Branca. O evento foi prestigiado pela prefeita Iraneide Rebouças e o vice-prefeito João Paulo Borja, além de outras autoridades políticas e eclesiásticas.





Almoço de boas vindas

Após a sessão solene na Câmara de Vereadores, a prefeitura de Areia Branca ofereceu um almoço para as autoridades eclesiásticas no Restaurante de Neném Ribeiro no Morro Pintado. A prefeita Iraneide Rebouças marcou presença acompanhada do seu esposo, o  médico e ex-prefeito José Alfredo, além de secretários, auxiliares e amigos. 


Imagens: Evandson Bernardo/Assecom



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.