SELEÇÃO DE AREIA BRANCA SOFRE EMPATE DOLORIDO EM GROSSOS

Seleção de Areia Branca

Da Redação por Ney Dantas

A seleção de Areia Branca jogou ontem (02) com o time da cidade de Grossos, pela Copa Oeste 2018. O jogo aconteceu no Estádio José Nogueira Dantas, município de Grossos onde seleção de Areia Branca sofre empate dolorido contra a Seleção de Grossos.

Ney Dantas e "Cabecinha" melhor jogador da partida

A Seleção de Areia Branca dominou quase toda a partida e fez 2x0, sendo os dois gols de Naianderson "cabecinha" que foi o melhor jogador da partida. Mas, do outro lado estava um jogador experiente que já jogou em quase todo o nordeste, Paulinho Mossoró que diminuiu o placar com um chutaço de longe, indefensável para o goleiro areia-branquense. Em uma cobrança de escanteio César empatou a partida, que terminou em 2x2.

Ney Dantas e Paulinho Mossoró destaque da Seleção de Grossos

Apesar de dois empates em dois jogos a seleção de Areia Branca está no caminho certo e sobre o comando técnico de Sóstenes Barros, toda a diretoria e principalmente o grupo de jogadores atuantes, estão de parabéns.

Ney Dantas com a Comissão Técnica

Quero agradecer a todos os apoiadores desse projeto e principalmente a Prefeitura Municipal de Areia Branca através da Gerência de Esportes e Monica Moto Peças que também apoiou essa Copa.

Seleção de Areia Branca recebendo orientações da Comissão Técnica
Ney Dantas e Jackson Souza do Campeonato JEP de Futebol

Fotos: Ney Dantas/NovoPortal

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.