SELEÇÃO DE AREIA BRANCA SOFRE EMPATE DOLORIDO EM GROSSOS

Seleção de Areia Branca

Da Redação por Ney Dantas

A seleção de Areia Branca jogou ontem (02) com o time da cidade de Grossos, pela Copa Oeste 2018. O jogo aconteceu no Estádio José Nogueira Dantas, município de Grossos onde seleção de Areia Branca sofre empate dolorido contra a Seleção de Grossos.

Ney Dantas e "Cabecinha" melhor jogador da partida

A Seleção de Areia Branca dominou quase toda a partida e fez 2x0, sendo os dois gols de Naianderson "cabecinha" que foi o melhor jogador da partida. Mas, do outro lado estava um jogador experiente que já jogou em quase todo o nordeste, Paulinho Mossoró que diminuiu o placar com um chutaço de longe, indefensável para o goleiro areia-branquense. Em uma cobrança de escanteio César empatou a partida, que terminou em 2x2.

Ney Dantas e Paulinho Mossoró destaque da Seleção de Grossos

Apesar de dois empates em dois jogos a seleção de Areia Branca está no caminho certo e sobre o comando técnico de Sóstenes Barros, toda a diretoria e principalmente o grupo de jogadores atuantes, estão de parabéns.

Ney Dantas com a Comissão Técnica

Quero agradecer a todos os apoiadores desse projeto e principalmente a Prefeitura Municipal de Areia Branca através da Gerência de Esportes e Monica Moto Peças que também apoiou essa Copa.

Seleção de Areia Branca recebendo orientações da Comissão Técnica
Ney Dantas e Jackson Souza do Campeonato JEP de Futebol

Fotos: Ney Dantas/NovoPortal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca