SELEÇÃO DE AREIA BRANCA SOFRE PRIMEIRA DERROTA NA COPA OESTE

Seleção de Areia Branca

Neste Domingo (16), na cidade de Grossos, no Estádio José Nogueira Dantas a Seleção de futebol de Areia Branca sofreu a primeira derrota na Copa Oeste para a Seleção de Tibau por 1x0.

Seleção de Tibau

No início da partida a Seleção de Tibau pressionou a equipe adversária. Após quinze minutos a Seleção de Areia Branca equilibrou a partida mas desperdiçou várias oportunidade, no final do primeiro tempo pelo terceiro jogo seguido, sofreu um gol em cobrança de escanteio de Samuel.


No segundo tempo, o técnico Sóstenes Barros fez algumas alterações mas não conseguiu empatar. A Seleção de Areia-branquense foi ao jogo com vários desfalques, entre eles ícaro, David, Lardo, Jackson e Luizão e só contou com quatro jogadores no banco de reserva, esse foi o principal ponto para não termos conseguido um resultado melhor. Mas, apesar de todas as dificuldades os jogadores se doaram ao máximo junto com a comissão técnica e toda a diretoria estão de parabéns.

Equipe de esporte do Novo Portal com Alonso, presidente da Seleção de Futebol areia-branquense

A equipe de esportes do Novo Portal formada por Moisés Leonez, Ney Dantas e Jackson Souza esteve presente em mais um jogo fazendo a cobertura da Seleção de futebol de Areia Branca ao lado do Gerente de Esportes da cidade Elton Silva que representou a Prefeita Iraneide Rebouças. Agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal de Areia Branca, Monica Moto Peças e a todos os colaboradores.

Equipe de esporte do Novo Portal com o Gerente de Esporte, Elton Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca