SELEÇÃO DE AREIA BRANCA SOFRE PRIMEIRA DERROTA NA COPA OESTE

Seleção de Areia Branca

Neste Domingo (16), na cidade de Grossos, no Estádio José Nogueira Dantas a Seleção de futebol de Areia Branca sofreu a primeira derrota na Copa Oeste para a Seleção de Tibau por 1x0.

Seleção de Tibau

No início da partida a Seleção de Tibau pressionou a equipe adversária. Após quinze minutos a Seleção de Areia Branca equilibrou a partida mas desperdiçou várias oportunidade, no final do primeiro tempo pelo terceiro jogo seguido, sofreu um gol em cobrança de escanteio de Samuel.


No segundo tempo, o técnico Sóstenes Barros fez algumas alterações mas não conseguiu empatar. A Seleção de Areia-branquense foi ao jogo com vários desfalques, entre eles ícaro, David, Lardo, Jackson e Luizão e só contou com quatro jogadores no banco de reserva, esse foi o principal ponto para não termos conseguido um resultado melhor. Mas, apesar de todas as dificuldades os jogadores se doaram ao máximo junto com a comissão técnica e toda a diretoria estão de parabéns.

Equipe de esporte do Novo Portal com Alonso, presidente da Seleção de Futebol areia-branquense

A equipe de esportes do Novo Portal formada por Moisés Leonez, Ney Dantas e Jackson Souza esteve presente em mais um jogo fazendo a cobertura da Seleção de futebol de Areia Branca ao lado do Gerente de Esportes da cidade Elton Silva que representou a Prefeita Iraneide Rebouças. Agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal de Areia Branca, Monica Moto Peças e a todos os colaboradores.

Equipe de esporte do Novo Portal com o Gerente de Esporte, Elton Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca