SELEÇÃO DE FUTEBOL DE AREIA BRANCA VENCE POR 2X1 O AUDAX. ASSISTA O VÍDEO


No início da noite desse sábado (8), em Mossoró, no Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o "Nogueirão" a Seleção de Futebol de Areia Branca venceu por 2x1 o Audax de Mossoró pela Copa Oeste 2018.

A Seleção de Areia Branca começou controlando a partida e em uma troca de passes, Naianderson "cabecinha" sofreu pênalti que foi convertido por Léo Bala. No final do primeiro tempo o meio campista Lardo foi expulso, deixando a Seleção de Areia Branca com um jogador a menos.
No segundo tempo o Audax com a vantagem numérica dos jogadores partiu pra cima e numa cobrança de escanteio Ênio empatou. O treinador Sóstenes Barros fez alterações pontuais e o jovem Lucas Lins fez um golaço, decretando a primeira vitória da equipe de Areia Branca.
Ney Dantas e Moisés Leonez estiveram acompanhando a Seleção de Areia Branca com exclusividade pelo site Novo Portal.

Parabenizamos em nome do esporte de Areia Branca a todos que abraçaram esse projeto, o  Presidente Alonso, toda a diretoria, através de Sóstenes Barros, a comissão técnica e principalmente todo o grupo de jogadores, que estes tenham orgulho em representar a nossa cidade em toda a região. Agradecemos a todos os colaboradores: Monica Moto Peças e principalmente a Prefeitura Municipal de Areia Branca, através da Gerência de Esportes.
Acompanhe o vídeo do pênalti marcado por Léo Bala.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca