SELEÇÃO DE FUTEBOL DE AREIA BRANCA VENCE POR 2X1 O AUDAX. ASSISTA O VÍDEO


No início da noite desse sábado (8), em Mossoró, no Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o "Nogueirão" a Seleção de Futebol de Areia Branca venceu por 2x1 o Audax de Mossoró pela Copa Oeste 2018.

A Seleção de Areia Branca começou controlando a partida e em uma troca de passes, Naianderson "cabecinha" sofreu pênalti que foi convertido por Léo Bala. No final do primeiro tempo o meio campista Lardo foi expulso, deixando a Seleção de Areia Branca com um jogador a menos.
No segundo tempo o Audax com a vantagem numérica dos jogadores partiu pra cima e numa cobrança de escanteio Ênio empatou. O treinador Sóstenes Barros fez alterações pontuais e o jovem Lucas Lins fez um golaço, decretando a primeira vitória da equipe de Areia Branca.
Ney Dantas e Moisés Leonez estiveram acompanhando a Seleção de Areia Branca com exclusividade pelo site Novo Portal.

Parabenizamos em nome do esporte de Areia Branca a todos que abraçaram esse projeto, o  Presidente Alonso, toda a diretoria, através de Sóstenes Barros, a comissão técnica e principalmente todo o grupo de jogadores, que estes tenham orgulho em representar a nossa cidade em toda a região. Agradecemos a todos os colaboradores: Monica Moto Peças e principalmente a Prefeitura Municipal de Areia Branca, através da Gerência de Esportes.
Acompanhe o vídeo do pênalti marcado por Léo Bala.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.