TÉCNICO CARLOS GUTEMBERG REALIZA PRÉ AVALIAÇÃO DE JODAGORES EM PONTA DO MEL


Da Redação
Por Jackson Souza

Foi realizada no último domingo (21) na Comunidade de Ponta do Mel uma pré-avaliação pelo técnico profissional Carlos Gutenberg para a equipe do Sport Clube do Recife. 



Os jovens que participaram da atividade demonstraram seriedade e comprometimento. O contato com um treinamento a nível profissional é novidade para a grande maioria, no entanto, eles sabem que o segredo é se dedicarem com todas as forças. É o que explica o jovem atacante João Nadson, aprovado na primeira etapa. “Vamos se dedicar ao máximo para poder justificar nosso trabalho e seguir nossos sonhos. O que eu espero é isso, trabalhar forte, se dedicar ao máximo, para gratificar o treinador”, disse João.



O intuito do trabalho é justamente que os jogadores de Ponta do Mel e Região possam ter sucesso defendendo as cores de equipes profissionais futuramente. As atividades estão apenas no início, porém, Carlos Gutemberg acredita que os resultados possam aparecer em breve. Para que isso aconteça, o treinador garante que vai se dedicar ao máximo e utilizar toda a sua experiência. 

"Todo jovem jogador de futebol tem como sonho se tornar um atleta profissional. Em várias ocasiões os obstáculos são maiores que as oportunidades, o quê dificulta, e muito, que os objetivos sejam alcançados. A esperança dar lugar à frustração e ao desânimo. Muitos desistem sem nem mesmo terem a chance de tentar, " declarou Carlos Gutenberg.



O técnico realizará segunda etapa da avaliação no dia 24 de novembro no Estádio de Futebol Dr. Gentil Fernandes em de Areia Branca/RN.

Imagens: Idson Pimentel 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca