PM DE AREIA BRANCA REALIZA OPERAÇÃO PREVENTIVA PELA CIDADE


Na última sexta-feira, 23 de novembro, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar que tem o comando do TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho estiveram realizando uma OPERAÇÃO PREVENTIVA na Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca
A operação preventiva foi planejada pelo comando do 12º BPM com apoio do Coronel Arcanjo comandante do CPI, no intuito de combater a criminalidade crescente nesta cidade.
O Major Carvalho subcomandante do 12ªº BPM acompanha e coordena In loco o efetivo policial na operação, devido ao grande crescimento da violência na cidade, estão sendo realizadas barreiras com abordagens e revistas a pessoas e veículos, como também o patrulhamento ostensivos coordenado, para inibir e combater indivíduos que possam vir a praticar atos ilícitos e criminosos no município, deixando que a paz pública flua com tranquilidade e paz.


Além das ações preventivas que estão sendo realizada através do comando do 12º BPM, a população ainda pode colaborar a combater o crime e os criminosos, denunciando através do DISK DENÚNCIA, que já está funcionando por meio de WhatsApp. Faça sua parte enviando sua denúncia para número: 84 99214/0018. Sua denúncia será totalmente sigilosa, deixando você denunciante protegido e isento de represália do denunciado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca