PM DE AREIA BRANCA REALIZA OPERAÇÃO PREVENTIVA PELA CIDADE


Na última sexta-feira, 23 de novembro, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar que tem o comando do TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho estiveram realizando uma OPERAÇÃO PREVENTIVA na Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca
A operação preventiva foi planejada pelo comando do 12º BPM com apoio do Coronel Arcanjo comandante do CPI, no intuito de combater a criminalidade crescente nesta cidade.
O Major Carvalho subcomandante do 12ªº BPM acompanha e coordena In loco o efetivo policial na operação, devido ao grande crescimento da violência na cidade, estão sendo realizadas barreiras com abordagens e revistas a pessoas e veículos, como também o patrulhamento ostensivos coordenado, para inibir e combater indivíduos que possam vir a praticar atos ilícitos e criminosos no município, deixando que a paz pública flua com tranquilidade e paz.


Além das ações preventivas que estão sendo realizada através do comando do 12º BPM, a população ainda pode colaborar a combater o crime e os criminosos, denunciando através do DISK DENÚNCIA, que já está funcionando por meio de WhatsApp. Faça sua parte enviando sua denúncia para número: 84 99214/0018. Sua denúncia será totalmente sigilosa, deixando você denunciante protegido e isento de represália do denunciado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca